Painel Ripado Autocolante, economia e praticidade para decorar.
Blog Dicas Painel Ripado Autocolante, economia e praticidade para decorar.

Painel Ripado Autocolante, economia e praticidade para decorar.

Imagine dar um toque de elegância e modernidade às paredes de sua casa sem a inconveniência de uma reforma demorada e custosa. Com os painéis ripados autocolantes de EVA, você pode fazer isso de forma simples e econômica.

Nossos painéis ripados de EVA são resistentes e flexíveis, oferecendo uma solução decorativa que é fácil de instalar e que pode transformar qualquer ambiente em minutos. E o melhor: você não precisa se preocupar com a sujeira ou com custos adicionais de mão de obra.

Opções para Todos os Gostos

Em nossa variedade de produtos, você encontrará painéis ripados de EVA em diferentes tamanhos, formatos e espessuras. Isso significa que você pode criar a sua própria ideia de decoração utilizando os produtos da Meu Rodapé. São várias opções para trazer mais inovação e estilo para sua casa.

Economia e Praticidade

Você já admirou painéis ripados de decoração, mas desistiu da ideia devido ao preço elevado e à dificuldade de instalação? Aqui na Elevato você e tem a solução perfeita!

O Painel Ripado é a solução decorativa que se encaixa no seu orçamento e que pode ser instalada por você mesmo. Nossos painéis autocolantes são leves, resistentes à água e feitos de EVA, um material flexível que se adapta a qualquer tipo de parede, mesmo as de cantos arredondados.

Personalização Total

Além da economia e da facilidade de instalação, nossos painéis ripados autocolantes oferecem um grande potencial de personalização. Disponíveis em diferentes alturas e espessuras, eles causam diferentes efeitos visuais conforme o padrão no qual são colados.

Quer uma decoração minimalista? Use um modelo fino e coloque as ripas próximas umas das outras. A linha Play e Play+ é perfeita para aprimorar ambientes com um estilo de decoração minimalista, suave e elegante, os painéis ripados laminados da linha Play exibem tons neutros de cores versáteis que podem se adaptar e ser inseridos com facilidade na decoração.


Prefere algo mais ousado?

Com uma proposta mais sóbria que a linha Play, a linha Urban pode ser definida como: cosmopolita e atemporal. Inspirada nos materiais mais clássicos do design, como metal, couro e pedra, essa linha de painéis laminados exibe linhas retas que evocam sofisticação, requinte e beleza. A escolha é sua, e as possibilidades são infinitas!


Vantagens dos Painéis Ripados de EVA:

Resistência: Não são afetados por cupins, não apodrecem e suportam a umidade.

Personalização: Podem ser pintados da cor que você desejar.

Fáceis de Limpar: Manter seu painel limpo é simples.

Instalação Simples: Não requer mão de obra especializada.

Leves e Portáteis: Fáceis de transportar e manusear.

Garantia de Qualidade: 3 anos de garantia.

Instalação sem Complicações

Nossos painéis ripados de EVA são autocolantes, o que significa que já vêm com a cola necessária para a fixação. Para instalá-los, basta remover a película protetora e aplicá-los na parede do jeito que você preferir. É simples, sem sujeira e sem a necessidade de contratar profissionais especializados.

E fique tranquilo, também fornecemos os acessórios necessários para a instalação, como kits de fixação e cola de contato. Com esses produtos, você pode garantir uma instalação segura e eficiente.

Posts relacionados

Produtos Relacionados

VEJA MAIS